PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CULT 1 - 25/11/2009

HOMENAGEM AOS GRANDES COMERCIAIS DA TV BRASILEIRA

Eu, como bom comunicador que sou, adoro os comerciais. Desde muito jovem, sempre me deliciei com a criatividade da propaganda brasileira. Mas eu não sou o único. Pesquisas indicam que o brasileiro adora uma propaganda. Elas ditam moda, estilo de vida e muitas vezes bordões inesquecíveis. Muitas delas ficaram no nosso cotidiano como peças da cultura brasileira. Na verdade, foram frutos da imaginação de gênios das agências de publicidade do Brasil.

Isso mesmo, gênios. Os nossos publicitários são considerados os melhores do mundo.

Por isso, o Resistência NEWS resolveu fazer uma homenagem aos inesquecíveis comerciais do passado. Aqueles que, de uma certa forma, em míseros 30 ou 60 segundos nos fizeram sorrir , chorar, ter momentos de fantasia e sonho. De qualquer maneira, vender o produto sempre foi o objetivo. Na TV ou no Rádio não importa. A propaganda é a alma do negócio.

Na propaganda brasileira, as margarinas deram um show. Sempre com jingles marcantes, as empresas de laticínios apelam para o bem-estar e para os momentos de prazer que o café da manhã promove nas famílias.

BONNA
Vamos homenagear a Margarina BONNA . Mesmo com uma curta história nos supermercados brasileiros, o comercial da Bonna em 1992, além de ser premiado em várias categorias, marcou para sempre a história pela sua critatividade e humor. Realmente foi único.



TEMPRA

Você está saindo do passado e entrando no mundo de TEMPRA!

Esta era a chamada do comercial que marcou época na televisão brasileira. Em tempo de Collor no governo, que declarou que os carros brasileiros de então eram carroças, este reclame de 2 minutos no intervalo do fantástico lançou o TEMPRA, o carro mais moderno e confortável da época (1992).

O jingle começa com a música NIGHT AND DAY, executada na sua versão original e, logo em seguida, começa a versão moderna na voz de Bono Vox do U2. PERFEITO!

A história dos carros brasileiros e dos comerciais não seria mais a mesma.

Este é o novo tempo. O TEMPO DE TEMPRA!




Um comentário:

Kêco disse...

Eae, Marceleza!!!
Muito bons esses comerciais.
manda os desenhos animados na sequencia!
Abs,
K^.