“A Queda”
Eu sempre fui fã deste cara, porque ele sempre me surpreendeu com as suas canções que possuem letras muito bem contruídas, baseadas na sociedade e na vida humana. Ele põe o dedo na ferida mesmo.
Em uma semana marcada por mais uma tragédia mundial, ou pior, pelo perigo iminente de um desastre nuclear, o vídeo que colocarei hoje diz tudo. Será que a humanidade é infalível, como a alta tecnologia do primeiro mundo anuncia? Será que a nossa desestrutura final não está maquiada neste “mundinho maravilhoso” que as nações ditas “avançadas” querem que a gente acredite?
A África continua com os mesmos problemas: fome, guerra e miséria por todo lado. A Ásia continua assolada pelos seus velhos conceitos; na verdade, mazelas milenares. A América Latina também continua diminuída e subjugada… Então, só posso acreditar que estamos próximos da queda.
Lobão, como sempre, você é sensacional!
Marcelo Smith.
2 comentários:
Marcelão,
Essa do Japão realmente me deixou triste. É um país que eu adoro. ior que isso, além do risco de desastre nuclear, esqueceram da matança do puto lá na Líbia.
Queda livre..................
Abs.
Marcelo,
Realmente a Tecnologia nunca vencerá a Natureza, um país como Japão com tanto preparo para as piores catástrofes, hoje já ultrapassa 4mil mortos...
Arrogância do ser humano pensar que ela é frágil e será um dia previsível. Nunca saberemos oque nos espera...
Só nos resta rezar para os que já foram e para os que ficam ter um pouco de respeito e colaboração... Pois dependemos dela...
Abs,
Sil...
Postar um comentário