PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CULT 142 - ARTIGO

“INVISIBLE TOUCH”
A democracia plena fora implantada, mas a ditadura voltou a mostrar os dentes. Vai ser sempre assim na história do mundo. Uns defendem a liberdade, enquanto outros defendem o domínio – vejam o caso do Egito, onde, mesmo após a primavera árabe, o governo eleito ainda insiste em dominar o povo.

O ano treze do século XXI chegou, mas velhos conceitos continuam lutando para se manter. Intessante é que os que defendem a dominação partem do princípio que só o cérebro deles pensa o governo das vidas. Pensar junto, dividir ideias, discurtir situações, e a liberdade de expressão de dizer coisas boas e até ruins são como palavras proibidas no seu dicionário de opressão e medo. Sim, disseminam o medo, a confabulação criminosa e a conspiração a cada segundo que vivem.

O problema disso tudo é que os seres humanos, desde o momento em que se tornaram racionais, gostaram da liberdade como uma droga boa que engrandece suas vidas. Pois mesmo oprimidos, seja em qual circunstância for, exercem o poder de serem livres nem que seja em lampejos de raciocínios simples. Enfim, ditadores de todo mundo, o seu poder é transitório, fraco e sem expressão. A raça humana tem uma capacidade de ser livre que foge do seu controle sempre. Você joga sujo, muito sujo às vezes, prende, trucida, tortura, ameaça, mas mesmo que mate seus inimigos, você nunca conseguirá destruir a chama libertária que vive em cada ser que pensa em todas as camadas da Terra. Pior que, mesmo oprimindo, tem sempre gente a seu serviço, e você acha que são leais. Que nada, os seus próprios espiões, humanos como os seus oprimidos, em 90% dos casos, são os líderes da revolução que acaba com a tua raça.

Portanto, te abomino pra sempre ditadura maldita, e sei que a sua queda é certa e efetiva! Te aviso ainda que a liberdade e a Democracia sempre estiveram junto com os que pensam, com os de bom coração, com os seres felizes, mesmo que, por muitas vezes, estejam subjugadas pelas suas mãos sujas de maldades e tortura.

O sentimento de viver uma vida simples, de compartilhamento de ideias, de alegria, de amizade verdadeira, de compaixão, de uniões felizes, de paz e tranquilidade, nunca nos deixará, mesmo que VOCÊ, OPRESSOR DESGRAÇADO, diga que a gente não tem este direito.

A LIBERDADE É ESPIRITUAL, fluído invisível e consistente que contamina nossos corpos desde o momento da concepção! E não é você que vai nos tirar. Revolucionário deixei de ser há muitos anos, mas libertário serei até que o universo acabe.

Nenhum comentário: