PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

sábado, 5 de abril de 2014

CULT 197 - 42 ANOS SE FORAM...




“Retroviral”

Resumindo, os quarenta e dois anos não me pesam. Sim, mesmo que o corpo demonstre a idade real, minha mente está conservada.



Mesmo com tudo que já vivi, consegui permanecer calibrado com a alegria de quando eu era um moleque. Continuo o mesmo sonhador que em 1984 decidiu focar na alegria como bandeira de vida.  A partir desta decisão, encontrei a solução para todos os meus conflitos. De verdade, não sinto o peso da idade, nem no corpo físico, e tenho certeza de que o meu espirito, mesmo com milhares de anos de existência, sente o mesmo.



Se penso na morte?

Desvio o pensamento, porque este conceito não faz parte do meu “manual de viagem” aqui na Terra. A vida é única, disso não tenho dúvidas.



Se acho que estou na contagem regressiva?

Não existe isso! O que existe é uma vida única e efetiva, com períodos de idas e vindas, mas sempre uniforme de acordo com as leis do Universo.



Se acho que ficarei doente e acabado?

Digo mil vezes não! Nasci sob a ótica de uma família feliz, que fez da luta diária pela felicidade sua bandeira de vida. Pessoas assim acendem e apagam o seu “uniforme”(corpo) como se liga e desliga um interruptor, sem sofrimento e sem depressões.



Se tudo der errado?

Digo TUDO VAI DAR CERTO! O mal nunca vence o bem, e tem sido assim desde que o Cosmos foi criado. Pode levar um tempo, até tempo demais, mas uma hora tudo se modifica sempre para o bem.



Guerra x Paz / Paz x Guerra?

Nestes 42 anos nunca acordei pensando em fazer guerra, apesar dos pesares que passo até hoje. Sempre acredito em dias melhores, sem conflitos, com todos vivendo, trabalhando e buscando tempos de paz. Não vou desistir nunca de ver a humanidade melhor, e é por isso que acredito que RESISTIR É PRECISO.



Sabem o que eu sinto?

Trinta anos se passaram desde 1984, e nada mudou, pois ainda me pego viajando nas coisas que eu acreditava naqueles tempos. Portanto, o sonho nunca acabará.



Viagem no tempo?

Sempre é possível fazermos o que bem entendermos neste campo. Mantendo a mente limpa, livre dos sentimentos desgraçados que os humanos da Terra cismam em ter, você se conecta com o fluido universal, e aí tudo é possível.



Encerro este post dizendo OBRIGADO VIDA. Mesmo chorando algumas vezes, sou um privilegiado por não me sentir vítima de nada e por me conservar com o cérebro forte e tranquilo.



E que venham mais 42 anos, porque continuarei assim.



Marcelo Pereira.

Nenhum comentário: