PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

sexta-feira, 25 de abril de 2014

CULT 199 - ARTIGO

“Tudo vai mudar”

Muitos amigos me questionaram porque não publiquei nada sobre o aniversário da minha querida mãe no último dia 18 de abril. De fato, eles estão corretos, porque desde a sua partida tenho publicado um texto sobre este fato nesta data.
O questionamento foi  básico. Você esqueceu? Não teve tempo? A saudade diminuiu? JAMAIS! Estes laços são inquebráveis.           
Na realidade, meus amigos, foi decisão pensada, pois todas as vezes que eu escrevo entro profundamente num estado de saudade insuportável, e, como sabemos que tudo está ligado pelo coração, minha preocupação era não incomodá-la nas suas atividades diárias. Queria evitar que ela ficasse se sentindo mal por ver eu me corroendo de saudades, algo que não faz bem nem para mim, nem para ela. O amor que sinto por ela é mais forte do que os meus mimos ou desejos.
Portanto, a minha homenagem para ela foi uma longa e importante oração no momento em que acordei.  A conexão de amor foi incrível e imediata. Não me emocionei de tristeza, mas sim de alegria por saber que ela vive bem, feliz e trabalhando, longe deste mundo podre em que vivemos. Poder sentir a  maravilhosa sensação de presença que sempre senti quando ela estava viva, e ainda sentir o doce perfume Acqua Fresca que ela usou a vida toda... foram os 10 minutos mais reais e incríveis de conexão que tive deste Julho de 2009.
A saudade vai me acompanhar até o encontro num futuro distante, mas, a partir desta experiência, focarei ainda mais em passar bons sentimos, alegria e fé para ela. Tudo vale a pena e nada é por acaso.
Esta história, que deveria ser motivo de depressão, a cada dia se transforma em motivo de felicidade, de crença cada vez maior na bondade do Mestre Jesus, nosso fiel e amoroso comandante. A sua bondade é tamanha quando nos dá esta importante chance de entender as leis do seu bondoso governo.
É dando amor que se recebe amor - Lei básica, única e efetiva. Tenho certeza de que um dia vamos conseguir acabar com o grande sofrimento pelo qual as pessoas passam no nosso planeta. Precisamos cada vez mais acreditar. Chega de tanto sofrimento.

Tudo vai mudar.

Marcelo Pereira

Nenhum comentário: