PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CULT 57 - SAUDADE INCURÁVEL

“SEMPRE UNIDOS PELO CORAÇÃO”

Eu jamais deixaria esta data passar em branco. Aliás, ainda menino, fiz esta promessa. Duas semanas após o meu aniversário, sempre comemorei o seu dia com muita alegria... Mais um 18 de abril na minha vida. Infelizmente, o segundo que passo sem você junto a mim.

Sessenta anos; é... você se tornaria uma sexagenária, idade que aqui na terra é considerada o marco de início da sabedoria de vida dos homens. Você se lembra que durante todo o seu sofrimento com a famigerada doença que te levou, você me questionava: “Filho, será que vou comemorar sessenta anos?” Eu te acalentava: “Vai com toda certeza, inclusive vamos fazer uma festa com um baile de gala maravilhoso, com todos os nossos amigos e familiares.” Eu acreditava friamente que fisicamente isso era possível. Não foi...

Neste dia dezoito de abril de 2011, acordei bem cedo e, quando a tristeza começou a bater, decidi: hoje vai ser um dia de festa e não um dia de angústia. Decidi que eu ía te dar toda a minha alegria, todo o meu amor. Decidi que neste dia eu ía te dar o seu baile, porque sei que o pensamento faz muito mais do que o corpo físico pode fazer. Mantive-me com o coração puro, gerando energia de amor e fraternidade. Mantive-me equilibrado e o meu pensamento manteve-se colado ao seu. Corações conectados sempre, conforme combinamos: “sempre unidos pelo coração”. Foi maravilhoso o nosso baile! Este é o maior presente que pude te dar. Nenhuma distância vencerá um amor fraternal. Nada será suficiente para quebrar a nossa conexão duradoura.

Foi um dia feliz, apesar de não ter você aqui, pele com pele, coisa que homens da Terra como eu sentem falta. Escolhi esta música para te oferecer, porque ela fala justamente disso. Quando falamos de matéria, o meu corpo sentirá sua falta até o meu último dia por aqui. Uma saudade incurável assola a minha existência, mas graças a Deus acredito na vida além desta e ainda tenho o Gabriel e a Simone que são a minha razão de viver. Deus foi bondoso e caridoso quando me beneficiou com estes dois grandes amores, únicos, iguais a você.

Você não se foi, apenas viajou. Viajou para a terra perfeita, para o lugar almejado de liberdade, ar puro, harmonia, felicidade e vida feliz. Um dia voltaremos a nos encontrar tal qual vivemos juntos 37 anos felizes. Portanto, comemore os seus próximos 60 bilhares de eternos anos de paz!

Amo você e sentirei a sua falta para sempre, minha eterna mãe e amiga Beth.

Marcelo Smith



Um comentário:

kAMIvogelsanger disse...

Quando pensamos em alguém que ja se foi, precisamos doar nosso amor e paz. Devemos nos confortar e tramitir aquelas pessoas que naõ estão mais conosco uma energia tão grande que supere sua dor, aquela dor da saudade que ambos sentimos.

Ma sem comentário para o seu post, tenho adimiração em seu jeito de pensar e lidar com as situações que as vezes parecem não ter fim...