PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CULT 98 - ARTIGO

“Forever Young (jovem para sempre)”

Uma das coisas que sempre tive orgulho é da minha mente jovem. É verdade, farei 40 anos este ano com a cabeça absolutamente igual a que eu tinha com 20 anos. Mais ainda, esta semana descobri que a minha cabeça é ainda mais jovem, pois me peguei acreditando e sonhando com tudo aquilo que sonhava quando tinha 12 anos. Sim, nada vai me abater, me derrubar na minha sede enorme de acreditar na vida, em dias melhores, num mundo mais humano e numa vida mais igualitária. Nada vai me tirar da meta de sair da vida vendo pelo menos algo novo, modificado, elevado. Foi com 12 anos que comecei a formar o meu amor ao socialismo, à liberdade, à democracia e a acreditar em uma vida na Terra totalmente modificada, focada na fraternidade.

Talvez eu nunca veja com os olhos físicos este grandioso sonho, mas tenho o privilégio de, por algum minutos, viajar até este mundo novo, este oásis de coisas novas e desenvolvidas e permanecer lá, recebendo novas energias de esperança, de otimismo e de luz. Convido cada um de vocês a tentar fazer o mesmo. O que me facilita é a mente limpa, jovem como a do menino que sonhou com tudo isso em 1984. Chegarei aos 80 anos assim.

Este post surgiu numa manhã chuvosa de verão, quando acordei sonado e saí de casa irritado. Sabe aqueles dias que, de tanto calor, a roupa cola no corpo? Pior, com chuva? Simplesmente, liguei o rádio e, novamente, a Kiss FM (sempre a Kiss FM) me presenteou com esta belíssima música que coloco neste post. Confesso que não a conhecia e que, durante os seus 5 minutos de duração, viajei no tempo até os meus 12 anos e aterrissei no mundo feliz que criei para mim. Simplesmente, quando cheguei para estacionar o meu carro, no final desta maravilhosa “viagem” estava leve e feliz. Tive um dos dias mais maravilhosos da minha vida. Voltei a 2012 com 12 anos na mente.

Convido todos vocês a fazerem o mesmo! Vamos fazer um acordo? Joguem os seus livros de autoajuda no lixo e façam o que fiz. Cinco minutinhos básicos, viajando com Hoodoo Gurus. Vamos evitar o câncer na nossa sociedade. Vamos lutar pela felicidade e engolir os que não querem ceder à transformação total, sem revolução, sem armas, só exemplos e sorrisos.

Vamos nessa???

Marcelo Smith










Um comentário:

Keco disse...

Isso aí, Marcelão! Já diziam os Beastie Boys: We Gotta Fight For Our Rights to Party!

Abração!