PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CULT 124 - SAUDADE ETERNA

“WHEN IT´S LOVE”
A verdade é que ainda sinto muito a sua falta Dna. Beth. Três anos e alguns meses se passaram, mas nada de cura da saudade. O amor fraterno que nos uniu tantos anos é tão forte que ainda sinto o seu perfume, a pele suave e o seu rosto acalorado de bons sentimentos quando eu chegava de viagem. Tenho certeza de que ela está bem, vivendo num mundo livre de coisas ruins, e isso, de certa forma, me traz alegria. De certa forma, porque, como homem da Terra, ainda vou sentir até o fim dos meus dias a sua falta física. Se eu disser que estou completamente alegre, estarei mentindo. Amor filial assim a gente sente falta para sempre. Vou vivendo de lembranças boas, de recordações de dias felizes, mas não posso negar que as imagens finais da sua vida ainda tumultuam o meu sono e me deixam angustiado e vazio.
O que eu poderia ter feito para te salvar? Será que fui um covarde? Será que não havia mais nada a fazer? Vou me perguntar isso para o resto da minha vida. Mesmo com todos os conhecimentos da vida espiritual que tenho, acho que ainda estou longe 99% da verdade final. Talvez só descubra no dia em que reencontrar contigo e a gente rir junto de novo. Nunca sonhei contigo, nunca tive oportunidade de ver a sua nova vida. Vivo de sensibilidade e pensamentos que me dizem que você está bem, mas, como todo homem que ama, eu precisava ver e tocar e assim ter certeza de tudo isso que sinto.
Longe de estar reclamando de alguma coisa, até porque sei que Deus foi justo com todos nós quando te levou para junto dele, sou falho e por vezes entro em tristeza absoluta quando venho para o Rio, entro na nossa casa e não te vejo no alto da escada soltando aquele sorriso gostoso de “Seja bem-vindo!”. Hoje estou assim porque aconteceu exatamente isso: novamente não te vi no alto da escada e não te vi pegar no colo sua adorável netinha, com aquele mesmo carinho que pegou pela primeira vez o Lucas e o Gabriel. Quando fico triste assim, sei que posso até te prejudicar, mas preciso que entenda que não tenho como esconder de você que a saudade machuca demais. Vou viver assim talvez os 40 anos que ainda me restam aqui. Vou me corroer buscando o entendimento dessa sua partida precoce. Vou chorar mil vezes e vou sentir sua falta eternamente. Eu te daria o meu ar se fosse preciso, eu te daria o meu corpo, o meu pulmão para você respirar, e a minha alma para que você limpasse a depressão que te atacou e da qual você nunca mais se curou. Vou explodir meu cérebro de tanto pensar que tudo poderia ter sido diferente, e hoje eu te veria sorrindo, feliz pela minha chegada, explodindo de alegria com a chegada do seu netinho paulista, comemorando a saúde do Lucas e da sua nova netinha.
Nem tudo sempre é perfeito. Infelizmente, até para se amar no nosso planeta temos que sofrer e, assim sendo, vou lutar para abreviar um pouco esta sua falta. Estas breves linhas eliminam um pouco o que explode dentro de mim. Isso é amor verdadeiro!


Eu já disse que sou fã incondicional do VAN HALEN, e a música que separei para vocês hoje é aquela que, se a gente ouvir dez mil vezes, se emociona. Portanto, melhor não falar mais nada sobre esta sensacional banda e deixar vocês curtirem e se emocionarem. No meu caso, ela tem tudo a ver com o que passei durante a minha vida inteira e ainda passo com a minha eterna saudade da minha querida Dna. Beth.
Vamos nessa!
Comentem.
Marcelo Smith


Um comentário:

Kêco disse...

Pra mim uma das 10 melhores músicas do Van Halen!

Mano Velho, não há o que entender. É o ciclo. A sequencia lógica da vida. Saudade machuca, mesmo, mas aprendemos a lidar com ela!

Texto excelente, meu irmão!

Grande abraço.