PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CULT 192 - MÚSICA



“ÚLTIMA PAIXÃO”

Esta semana me apaixonei de novo. Um sentimento de moleque tomou conta de mim e voltei a ser adolescente. Enfim, não tem mais volta.



Calma, calma meu povo... Minha maluquinha Simone está e estará no topo da minha onda FOREVER! Me apaixonei foi por uma banda de Rock... E olha que ela é quase uma cinquentona.



O motivo do meu amor adolescente foi o The Police. Isso mesmo, aquele do Sting. Rapaz, passei 20 anos negando o som deles - puro mimo de roqueiro bobo. Acho que fiz isso só porque os da minha geração eram loucos por eles e não sei por que resolvi ser contrário.



Acontece que essas babaquices de mimos sempre acabam com um evento sem pretensão alguma. Esta semana, cansado dos mesmos discos e CDs que tenho no meu computador do trabalho, saí pesquisando no YOUTUBE até que achei, por acaso, uma coletânea deles, e aí foram 5 dias ouvindo tudo que encontrei da banda na Internet.



Portanto, para quem conhece, quem é fã, quem é mimado como eu ou quem não conhece, apresento a MINHA ÚLTIMA PAIXÃO: THE POLICE!



Uma das melhores bandas do cenário mundial para todo sempre.



Curtam muito! É uma boa pedida para relaxar no final de semana!


Marcelo Smith

 

Nenhum comentário: