PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CULT 59 - LIBERDADE SEMPRE!

“GOODBYE STRANGER!”

Antes de qualquer coisa, quero agradecer as milhares de visitas recebidas dos amigos de toda parte do mundo e todas as palavras de carinho e incentivo. O nosso blog, quando foi concebido, tinha exatamente este objetivo: se tornar um ambiente de troca de experiências, ideias e cultura. Muito obrigado a todos, dos mais variados países, que diariamente nos visitam.

Bem, todos que me conhecem pessoalmente sabem que adoro falar de política. Entretanto, aqui, no nosso blog, tenho evitado um pouco o assunto, para focar em temas mais amenos. O detalhe é que, como cidadão do mundo, não posso deixar de comentar a morte de Osama Bin laden.

Todo mundo também sabe que sempre fui apaixonado pelas histórias de revolução visando a liberdade ao redor do mundo, mas, até hoje, confesso que não entendi que “causa” Osama defendia. E olha que eu pesquisei toda a sua história de vida e tudo que pude conseguir relacionado ao tema, mas não consegui encontrar algo que explicasse qual era o verdadeiro objetivo do movimento que ele representava. Só descobri a morte de milhares de pessoas, medo e desesperança, ou seja, nenhum sentimento nobre de liberdade, de melhoria na vida dos seres humanos. Enfim, nada que podemos comentar como “isso vale a pena”.

Portanto, a minha análise final é que Osama era um louco, chefiando um bando de assassinos que, por crueldade e maldade, tinham prazer em matar centenas de pessoas. E isso não tem nada a ver com o sentimento de liberdade diante da opressão, pois nada que envolva medo e terror é bom.

O terrorismo é isso: promoção do medo, da dúvida, sem objetivo algum.

Bem, só me resta dizer o seguinte: “GOODBYE STRANGER!”, você nunca deveria ter nascido aqui.

Chega... Vamos ouvir uma musiquinha agora?

Marcelo Smith



Um comentário:

Kêco disse...

Marcelão, brigar pelo domínio da própria religião perante outra na minha opinião é cancerígeno. Tudo isso que acontece é simplesmente por diferenças religiosas. Bin Laden tinha que morrer, o Sharon tbm, o Papa e todos os 'líderes' que manipulam a fé alheia como interesse para aquisição de PODER e DINHEIRO. O EGO é o tumor malígno da sociedade.

Sempre bom falar contigo, Irmão!
Abraço.