PRIMEIRO SITE DE VARIEDADES DA WEB!

-

-
BannerFans.com

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTENCIA INTERNATIONAL

RESISTÊNCIA INTERNACIONAL

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CULT 72 - ARTIGO

“DELÍCIAS DA VIDA”



Poucos que me conhecem sabem que uma das coisas que já fiz na vida foi pilotar aviões. E isso é uma coisa que ainda me encanta muito. Isso mesmo, Marcelo Smith, aos 20 anos, voava pelo céus pilotando aeronaves. Nada profissional, pois naquela época eu era um mero aluno que almejava ser um comandante da extinta Varig Brazilian Airlines. Este meu sonho durou dos 10 aos 22 anos e cheguei a tirar o meu brevê (habilitação de pilotagem, semelhante à habilitação para dirigir carros). Que sonho bom naqueles tempos... Voar e estar em contado com a natureza, mais perto de Deus, era e sempre será uma das coisas mais incríveis que já vivenciei. Acabei não seguindo carreira, porque descobri que, se eu me profissionalizasse, acabaria perdendo o sonho de menino, ou seja, voar não seria mais um tesão.



Mesmo não sendo o comandante, todas as vezes que viajo de avião sinto a mesma sensação deliciosa quando a aeronave começa a correr desesperadamente pela pista. É um mix estranho que me conecta diretamente com algo maior, algo que expande a minha alma e faz eu me sentir conectado com tudo de bom que existe no mundo. Voando, todos os sentimentos ruins pulam para fora do meu corpo e, quando chego no destino, sempre estou com muita paz.



Outra coisa interessante que acontece comigo e a aviação é que, sempre que vou voar, associo uma música a este momento sublime. Desde muito jovem, quando fiz minhas primeiras viagens com a família, sempre associei um som à viagem de avião. O mais interessante é que acho que nunca contei isso para ninguém. Acho que só a Simone sabe disso.



Bem, férias chegando, 20 dias de paz, praia, família, futebol e reposição de energias, novamente pegarei um avião. Nem preciso dizer que já associei uma música a este momento. Aliás, desta vez associei uma para a ida e outra para a volta e vou dividir isso com vocês.



Portanto, chega de blá blá blá e vamos ouvir música. Aproveito e faço um convite. Fechem os olhos e imaginem estar pegando um avião. Quando imaginarem que a decolagem aconteceu, viajando céu afora, coloquem uma das canções que sugeri. Se pintar uma sensação gostosa, me escrevam e contem a experiência.



Abraços,

Marcelo Smith









Um comentário:

Keco Geronimo disse...

Marcelão,
Belas conexões musicais para um grnde momento: viagem de férias.
Descansa, meu irmão!
Até a volta.
Kêco