“O que eu quero mais da vida?”
E o mundo não acabou, como um monte de babacas queriam. Na verdade, eu já falei isso aqui: ele ACABOU sim e vivemos nos escombros. Tudo bem, não vou tocar neste assunto de novo.
Passei aqui para cobrar da humanidade uma reflexão absoluta sobre tudo que está acontecendo com a nossa raça. Não podemos continuar a desejar tudo de bom apenas de 15 de dezembro até o dia 01 de janeiro, para fazer tudo errado de novo no dia 02 de janeiro. Esta hipocrisia definitivamente tem que acabar. Ah, eu também estou cheio de falsos religiosos que defendem uma moral inexistente e que não fazem nada do que um cara dito temente a Deus deveria fazer: focar basicamente na alegria e em ajudar ao próximo.
Do meu lado, voltarei a insistir, em 2013, que a única maneira de acabar com o câncer na nossa sociedade é a ALEGRIA! O sorriso cura os males da alma e, obviamente, protege contra doenças ditas incuráveis. A democracia é outro ponto que vou defender com unhas e dentes. E não falo da democracia política, mas sim da diária que devemos exercer no trabalho, em casa, no transporte coletivo. A DITATURA ACABOU!
Finalizando, obrigado, amigos, por tudo que vivemos juntos neste ano. 2012 foi um ano pesado, de lutas, mas o resultado prático é que sai deste ano um ser humano melhor. Minha saúde continua de ferro, meu filho crescendo forte e alegre, minha esposa cada vez mais minha parceira, amiga, amante, alma gêmea, etc. Portanto, o que eu quero mais da vida?
Vamos em frente! Que venha 2013 forte e feliz, como os 40 anos que estou vivendo na Terra.
Vou postar uma música que já coloquei em outro post, mas que nunca tinha percebido o sentido da letra. Agora, quando descobri, achei interessante repeti-la.
Marcelo Smith.
Nenhum comentário:
Postar um comentário